12/01/2009

Gatti é apresentado como novo goleiro

Gatti é apresentado como novo goleiro


 

Rafael Savério Gatti, o Gatti, 24 anos, é o novo goleiro do Esporte Clube Juventude. Ele foi apresentado oficialmente pela diretoria na tarde de segunda-feira, dia 12, no Estádio Alfredo Jaconi. O clube tinha necessidade de mais um goleiro, pois, até então, PC Gusmão contava apenas com Dida e Carlão.

 Natural de São Carlos-SP, com passagens por Rio Branco-SP e Cabofriense-RJ, onde se destacou no Carioca de 2007, Gatti estava no Cruzeiro, que é dono de seus direitos federativos. Ele chega ao Juventude  por empréstimo, que vai até o final da Série B 2009.

Gatti chegou a Caxias do Sul ainda pela manhã e já realizou os primeiros exames físicos e médicos. O novo goleiro vinha treinando no Cruzeiro e poderá ter condições legais de jogo para a estreia alviverde no Gauchão, marcada para 20 de janeiro, diante do Sapucaiense, no Alfredo Jaconi. Confira abaixo o perfil do novo contratado:

Nome: Rafael Savério Gatti

Apelido: GATTI

Posição: Goleiro

Data de Nascimento: 05/09/1984 – 24 anos

Naturalidade: São Carlos-SP

Altura: 1,87m

Peso: 79Kg

Clubes Anteriores: Rio Branco-SP/ Cabofriense-RJ/ Cruzeiro-MG

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa idéia.