21/01/2009

Grupo de Atletas se reapresenta e já projeta próximo desafio

Grupo de Atletas se reapresenta e já projeta próximo desafio


 

Após a estreia com vitória no Campeonato Gaúcho de 2009, o elenco alviverde retornou aos treinamentos na tarde de quarta-feira, dia 21. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Sapucaiense realizaram atividade regenerativa. O restante do grupo trabalhou com o técnico PC Gusmão no CT do clube.

Na quinta-feira, dia 22, haverá atividades em turno integral para o grupo de atletas, quando PC Gusmão deverá orientar treinos com ênfase na parte tática, a fim de começar a projetar a equipe para o jogo de sábado, dia 24, às 18h30, em Canoas, diante da Ulbra.

Alguns atletas que não puderam ser inscritos a tempo de encarar o jogo de estreia, já receberam condição legal de jogo nesta quarta-feira. É o caso do goleiro Gatti, do meia Francismar e do atacante Allisson. O panamenho Juan Perez ainda depende da confirmação do visto de trabalho no Brasil para poder regularizar sua situação de jogo. O zagueiro Dirley, que não enfrentou o Sapucaiense em decorrência de um desconforto muscular, será reavaliado nesta quinta-feira e têm chances de ficar à disposição.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.