07/01/2009

Grupo encerra 6º dia com novo treino tático

Grupo encerra 6º dia com novo treino tático


 

O técnico PC Gusmão orientou na tarde de quarta-feira, dia 7, o segundo treinamento tático da pré-temporada. A atividade aconteceu no gramado do Estádio Alfredo Jaconi, onde na sexta-feira, dia 9, às 16h, a equipe realizará um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. Pela manhã, o grupo realizou o Yo-Yo test, que avalia a performance aeróbia dos atletas.

No treino tático de quarta-feira, o técnico PC Gusmão manteve a base de time titular utilizada no primeiro treino tático, que aconteceu na terça-feira. As únicas alterações no início foram os ingressos do goleiro Carlão e do meia Alan. Eles ocuparam as vagas de Dida e Renan, respectivamente. A equipe que iniciou o treino teve: Carlão, Luiz Felipe, Douglas, Dirley e Cris; Walker, Lauro, Bruno e Alan; Ivo e Mendes.

Na quinta-feira, dia 8, pelo terceiro dia consecutivo o grupo de atletas treinará em período integral. Pela manhã haverá treino físico e à tarde um novo treino técnico-tático. Dia 13, a equipe realiza um amistoso contra o Avaí-SC, em Gramado. A estreia do Juventude no Gauchão será dia 20 de janeiro, diante do Sapucaiense, no Alfredo Jaconi.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa idéia.