02/02/2009

Invicto, time está pronto para mais um desafio

Invicto, time está pronto para mais um desafio


 

Na noite desta terça-feira, dia 3, a partir das 19h30, diante do São José, no Alfredo Jaconi, o Juventude defenderá uma invencibilidade de quatro jogos no Estadual. O time é também o único que ainda não sofreu gols na competição.

Na segunda-feira, dia 2, o técnico PC Gusmão orientou o último treinamento em preparação para o jogo. O comandante não poderá contar com o centroavante Mendes e o zagueiro Douglas, ambos lesionados. Mendes ficará afastado por três semanas, enquanto Douglas recupera-se de um inchaço no joelho direito.

A boa notícia para o técnico é o retorno do lateral-direito Naydion, que cumpriu suspensão automática na última partida. Ele está novamente à disposição. Jean Pierre Gonçalves De Lima apitará a partida. Ele será auxiliado por João Lúcio de Souza Jr. e Sedenir Martins. O ingresso custa 10 reais. Os portões do Alfredo Jaconi abrirão às 17h30.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.