24/03/2010

Ju apresenta Geração Papo na SMED

Ju apresenta Geração Papo na SMED


Em mais uma ação do Departamento de Marketing, o Juventude apresentou nesta quarta-feira (24/03), o Plano Geração Papo na reunião de coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação de Caxias do Sul – SMED.

 

O Geração Papo é uma das iniciativas da Campanha Papo Paixão que visa a formação de novos torcedores e o fortalecimento da marca e imagem do Juventude.

O Vice-Presidente de Marketing Mauro Trojan propôs a realização de ações planejadas nas escolas municipais com enfoque para a história da cidade, benefícios do esporte, subsídios para atividades extracurriculares, desenvolvimento de habilidades etc. As escolas terão a oportunidade de participar das atividades que tiverem mais interesse ou então inscreverem-se em todas.

Entre as ações propostas estão a visitação ao Estádio Alfredo Jaconi, concurso cultural, que visa escolher a música tema do Juventude no ano em que comemora 97 anos de fundação, concurso de bandeiras em que os alunos irão desenvolver desenhos que posteriormente serão transformados em bandeiras pelo clube, visitação em dias de jogos para alunos entre 8 e 12 anos de idade durante o Campeonato Brasileiro, além da visita de jogadores profissionais às escolas para conversar e palestrar sobre incentivo ao esporte, qualidade de vida, formação de atletas, experiência e exemplo de vida do desportista, saúde e prática esportiva .

 

Após a apresentação do projeto, foram sorteadas duas camisetas oficiais do Juventude que premiaram as Professoras Gilse Boss da Escola Érico Veríssimo de Vila Seca e Neiva Camello da Escola Dezenove de Abril do bairro Cidade Industrial.

Estiveram presentes ao encontro o Diretor do Geração Papo, Professor Sidinei Libardi e o Assessor Mario Antonio Lozano, além dos integrantes do Departamento de Marketing e o Periquito, o mascote do Juventude.