08/07/2021

Ju começa a venda dos ingressos virtuais para o jogo contra o Atlético-GO

Ju começa a venda dos ingressos virtuais para o jogo contra o Atlético-GO


O Juventude volta para a casa no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (11/07) a equipe Jaconera recebe o Atlético-GO. O confronto, válido pela 11ª rodada da Série A, será às 11 horas no Alfredo Jaconi. A partir da tarde desta quinta-feira (08/07) estão à venda os ingressos virtuais para o confronto. Além de jogar JUnto com o clube, o torcedor que adquirir o ingresso estará concorrendo a prêmios: uma camisa oficial, uma camiseta comemorativa, cinco cadeiras históricas e cinco tours. Acesse ingressos.juventude.com.br.


Para comprar seu ingresso basta acessar o link mencionado e fazer o login. Ao entrar, é só clicar em “comprar/informações”. Na página seguinte aparecerá todas informações sobre o jogo, então basta clicar em “comprar” novamente. Vale lembrar que o torcedor pode adquirir quantos ingressos quiser e quanto mais ingressos comprar, mais chances de ganhar. Após selecionar a quantidade, basta finalizar a compra e você já estará concorrendo aos prêmios. O pagamento poderá ser feito também via PIX.


Faça parte deste momento histórico do Ju na elite do futebol brasileiro, adquira seu ingresso em ingressos.juventude.com.br e concorra a prêmios.