10/09/2010

Ju empata amistoso com o Lajeadense

Ju empata amistoso com o Lajeadense


O amistoso entre Juventude e Lajeadense terminou sem gols na tarde desta sexta-feira no Estádio Alfredo Jaconi. O técnico Beto Almeida utilizou a partida para movimentar jogadores que não vinham atuando na Série C, e jovens jogadores das categorias de base. O Juventude iniciou a partida em ritmo lento, e aos poucos foi se soltando, mas sem contundência ofensiva. Aos 36 minutos, os dois técnicos tiveram que trocar quatro jogadores (dois cada) devido a um desentendimento após a marcação de uma falta favorável ao Juventude. Para a segunda etapa, o Juventude retornou com um time formado basicamente pelos garotos Sub 20. O time teve mais posse de bola, mas as jogadas ofensivas seguiram escassas. O atacante Hiago teve a única chance de abrir o placar, mas cabeceou fraco, facilitando a defesa do goleiro do Lajeadense. O equilíbrio na partida onde as defesas se impuseram aos ataques, só poderia terminar com o empate em zero a zero.
Para Beto Almeida, foi uma boa oportunidade para ver o potencial dos garotos da equipe Sub 20, e adiantar que Tiago Silva, é a primeira opção para substituir Rafael Pereira lesionado, na partida diante do Criciúma.
Ficha Técnica
Juventude: Carlão, Bressan, Victor e Tiago Silva (Matehus). Tiago Renz, Julio Cesar (Moisés), Gustavo (Marquinhos), Marcos Paraná (Hiago)(Eder Sales) e Planchón( Bruno Testa). Julio Madureira (Ramiro) e Fausto Ronielly). Técnico: Beto Almeida.
Lajeadense: Anderson (Paulo Henrique), Alexandre Bindé (Alessandro), Gonçalves (Mallmann), Gabriel e Evandro (Taffarel), Tomaz (Marcelo), Mateus (Chapolin), Marquinhos(Segato) e André (Jean). Lucas (Taffarel) e Bruninho (Pato). Técnico: Benhur Pereira.
Arbitragem: Cristiano Costa auxiliado por Neri Peroza e Marcos Fornazar
Cartões Amarelos: Planchón (JU). Mateus (LAJ)
Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul
  Saiba primeiro as noticias do Juventude, acessando www.juventude.com.br