14/02/2011

JU empata em Lajeado e agora pega São José

JU empata em Lajeado e agora pega São José


O Juventude exercitou muito bem a estratégia montada pelo técnico Picoli para vencer o Lajeadense no Florestal, e de novo faltou o gol. Com uma atuação marcada pela imposição e a naturalidade de quem jogou em busca da vitória, o Juventude não  atingiu o objetivo porque “brincou” de perder gols, até pênalti desperdiçou na segunda etapa com Zulu, com méritos para o goleiro Fernando e defendeu o forte chute do atacante alviverde. Aliás, Jonatas do outro lado e no primeiro tempo também teve a estrela brilhando ao enfrentar o artilheiro Rangel na cobrança de pênalti que o jogador do Lajeadense chutou no travessão. Entretanto, na segunda etapa principalmente, o Juventude mandou no jogo e merecia no mínimo o placar de 1 a 0, pelas oportunidades criadas, mas o jogo terminou empatado. Com o resultado, o Juventude confirmou a segunda colocação na Chave 2 e irá enfrentar o São José-POA, em casa na fase de quartas de final.

Ficha Técnica

Lajeadense: Fernando, Alexandre Bindé, Linno, Gonçalves (Gabriel)  e Castiano. Fabio Rosa, Rudiero, Ramos(Bruninho)  e Alex Goiano(Maicon). Ronaldo Capixaba e Rangel. Técnico: Benhur Pereira.

Juventude: Jonatas, Rafael Pereira, Bressan e Fred. Anderson Pico(Celsinho), Deoclécio (Moisés), Gustavo, Paulo Josué(Ramiro) e Tiago Silva. Julio Madureira e Zulu. Técnico: Antonio Picoli

Arbitragem: Francisco da Silva Neto auxiliado por Julio Cesar dos Santos e José Javel Silveira.

Cartões Amarelos: Fred, Deoclécio (JU), Gonçalves e Castiano(LAJ)

Cartão Vermelho: Alexandre Bindé(LAJ).

Local: Estádio Florestal – Lajeado- RS 

Saiba primeiro as noticias do Juventude, acessando www.juventude.com.br