07/04/2010

Ju lança novo site nesta quinta-feira

Ju lança novo site nesta quinta-feira


O Juventude sempre pensando em proporcionar mais qualidade na interatividade com seus associados, torcedores e simpatizantes, avança em tecnologia e lança nesta quinta-feira (08/04) o seu novo site. 

Desenvolvido pela X-NEO sites Inteligentes,  os internautas terão a partir de agora um site com visual renovado, mais moderno, com imagens em destaque no estilo "wide". Volta a predominância das cores verde e branco, com a utilização de novos recursos visuais dos navegadores de internet, como transparências e sombras em textos.

 

O site ficará mais leve e rápido de carregar. Os novos fundos estarão disponíveis para os usuários personalizarem o site. As inserções dos patrocinadores serão inovadoras, em áreas até então pouco exploradas. Já o Blogs: colunistas serão um elo de ligação entre clube e torcida.

 

Outra novidade é uma área maior para destaques e promoções. A busca no site agora será feita com tecnologia do Google com projeto de usabilidade e navegabilidade melhorados.  Além disso, o menu do novo site estará preparado para uso com dispositivos touch screen, como iPhone.

 

Confira a partir desta quinta-feira, o novo site do Juventude.