21/03/2010

Ju perde a invencibilidade em Novo Hamburgo

Ju perde a invencibilidade em Novo Hamburgo


O Juventude não conseguiu segurar o Novo Hamburgo e num jogo que valia a invencibilidade no returno do Gauchão, o time esmeraldino foi superado pelo Nóia pelo placar de 3 a 1.  A equipe alviverde sofreu a primeira derrota na Taça Fabio Koff, na quarta partida da competição, a terceira fora de casa.

 

O Nóia abriu o placar aos 16 minutos com Gustavo  Papa após boa jogada de Paulinho, que fez assistência perfeita proporcionando ao atacante  marcar o primeiro gol do jogo. O Juventude assimilou rapidamente o revéz, e foi em busca do empate. Em jogada de velocidade pela esquerda, Amoroso foi derrubado por Claudio Luiz dentro da área, com pênalti marcado. Mais uma vez com categoria e paradinha, Marcos Denner converteu e empatou em 1 a 1.

Na segunda etapa quando o Juventude estava melhor no jogo, tendo desperdiçado boas oportunidades, foi surpreendido em jogada ensaiada do Nóia que chegou ao segundo com aos 25 minutos quando Paulinho cobrou falta, o zagueiro Micael fez linha de passe dentro da área com Edilson que de cabeça mandou para a rede. Mesmo em desvantagem o Juventude reagiu e seguiu perdendo gols, e num contra ataque Gustavo Papa fechou o placar da partida marcando o terceiro gol já nos acréscimos.

 

O Juventude, agora terá que buscar a reabilitação na próxima quarta-feira, 19,30 h, diante do Porto Alegre no Estádio Alfredo Jaconi.

 

Ficha Técnica

Novo Hamburgo: Juninho, Claudio Luiz, Micael e Edson Borges. Chicão (Juba), Emerson, Edimar (Edilson), Preto e Paulinho. Michel (Kempes) e Gutavo. Técnico: Gilmar Iser

 

Juventude: Carlão, Bressan (LUan), Fred e Victor. Luiz Felipe, Tiago Renz, Gustavo (Lauro), Roberson e Calisto. Amoroso (Hiago) e Marcos Denner. Técnico: Osmar Loss

 

Gols: Gustavo (16’-1ºT-NH), Marcos Denner (36’-1ºT-JU), Edilson (25’-2º T- NH), Gustavo Papa (46’-2º T-NH)

Arbitragem: Francisco da Silva Neto auxiliado por Carlos Selbach e Cristiano Hennig

Cartões Amarelos: Gustavo, Tiago Renz (JU), Gustavo Papa (NH)

 

Local: Estádio do Vale – Novo Hamburgo