07/03/2010

Ju quer confirmar uma nova fase

Ju quer confirmar uma nova fase


O inicio do returno com vitória  diante do Inter SM na última quarta-feira (03/03) é a comprovação de que o Juventude começa a ter novamente uma equipe com identidade.

O resultado de 4 a 2 em Santa Maria em momento algum foi encarado como motivo de euforia no grupo. O técnico Osmar Loss resume a nova realidade ao destacar, “tivemos disposição, empenho e sorriso no rosto que nos últimos jogos estava faltando”.

A comissão técnica tem trabalhado incessantemente nos ajustes táticos e técnicos e particularmente no emocional dos jogadores, o que começa a configurar uma nova fase para a equipe esmeraldina.

 

- É sempre bom trabalhar com a vitória, estamos iniciando uma nova fase.- apregoa Loss.

 

Para enfrentar o Ypiranga existe a possibilidade de manutenção da mesma equipe pela primeira vez em 12 jogos do Gauchão. O meia Fabrício com uma fratura no pé direito desfalca o grupo esmeraldino.  O adversário também começou o returno com vitória, sofreu mudanças na comissão técnica e o grupo foi reforçado com a contratação de jogadores

 

- Precisamos ter muito cuidado com o Ypiranga. É um time que manteve a base mesmo com a troca de técnico e vem de vitória diante do Esportivo, será um jogo difícil.- projeta Loss.

 

A partida acontece nesta segunda-feira, as 20,30 h, no estádio Alfredo Jaconi, com a arbitragem de Leandro Vuaden, auxiliado por José Otavio Bitencourt e Alduíno Mocelin.