26/01/2009

Juventude conquista títulos em recentes torneios internacionais

Juventude conquista títulos em recentes torneios internacionais


 

Os meninos da Escola de Futebol do Juventude iniciaram o ano de 2009 com força total. E é claro, aumentando a quantidade de troféus do clube. Recentemente, em Três Coroas, aconteceu a IV Copa Internacional Cidade Verde, que reuniu mais 180 equipes da América do Sul em diversas categorias.

O Juventude entrou na disputa com as categorias Sub-10 e sub-11 e fez bonito. Conquistou o título nas duas. Tanto a Sub-10 como a Sub-11 levantaram a Taça de Campeão de forma invicta. O clube ainda arrematou nas duas categorias os prêmios de goleiro menos vazado, artilheiro e jogador destaque. O torneio aconteceu entre 10 e 17 de janeiro.

Na última semana, as equipes Sub-13 e Sub-14 representaram o clube na III Adidas Cup, que aconteceu na cidade de Teutônia. A competição também reuniu mais de 130 times da América do Sul, divididos em cinco categorias. Na Sub-14, o Juventude acabou eliminado nas oitavas-de-final. Na Sub-13, a equipe perdeu a Final nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.