19/02/2010

Juventude está na Festa da Uva

Juventude está na Festa da Uva


A presença do Juventude na Festa Uva 2010, mais uma vez será marcante. Além de ter a princesa Aline Galvan Pereira entre as soberanas, o clube montou um estande no Centro de Eventos. Toda uma programação de atividades foi elaborada pelo departamento de marketing com sessões de autógrafos com a presença de jogadores, além de diversas promoções.

A Campanha Papo Paixão, que visa atrair novos associados será incrementada durante a Festa da Uva, com a adesão de novos sócios no próprio estande esmeraldino. Aliás, um atrativo para os novos associados que fizerem a adesão nos pavilhões será o acesso à área Vip dos Shows, como convidado do Juventude.

O associado que indicar um novo sócio também terá acesso à área Vip.  Outra promoção já confirmada, é para quem apresentar cinco volantes do concurso da semana da Timemania tendo o Juventude como clube do coração. Os apostadores ganharão um brinde e ainda concorrerão a duas camisetas oficiais sorteadas semanalmente.

E nos domingos de fevereiro, o estande também terá a presença do Periquito, com a distribuição da revista infantil Aventuras do Papinho e sua Turma. Aproveite a oportunidade para conferir a Festa da Uva 2010, e visitar o estande do Juventude, participando das promoções do clube.