10/03/2010

Marketing realiza ação para o Indica Torcida

Marketing realiza ação para o Indica Torcida


A noite da última terça-feira (09/03) foi especial para um grupo de 30 associados do Juventude. Numa iniciativa que faz parte das ações da Campanha Papo Paixão o Departamento de Marketing proporcionou ao grupo de sócios momentos de emoção, reflexão e de convocação para que sirvam como multiplicadores do Plano Indica Torcida.

 

Os associados foram recepcionados no saguão do estádio Alfredo Jaconi, e tiveram acesso ao gramado seguindo uma dinâmica que teve um áudio com o Hino do clube, o momento de vibração dos jogadores no vestiário antes do jogo, uma simulação da entrada em campo com o espocar de fogos e a narração de um gol esmeraldino com a vibração torcida, tudo amplificado pelo sistema de sonorização do Jaconi.

 

Após, os convidados foram levados para o vestiários dos profissionais, onde foram recebidos pelo Presidente Milton Scola e demais integrantes da diretoria e conheceram o local onde os atletas vivem o dia-a-dia. O Vice-Presidente de Marketing Mauro Trojan fez uma detalhada explanação sobre a Campanha Papo Paixão  ressaltando a função dos atuais sócios no objetivo de contribuir com o aumento do quadro social, através do Indica Torcida.

 

Para finalizar foi servido um coquetel aos presentes que ainda puderam conversar com os dirigentes esmeraldino  sobre o momento do clube.