11/02/2010

Meia Fabrício reforça o Juventude

Meia Fabrício reforça o Juventude


O meia Fabrício, 19 anos, formado nas categorias de base do Guarani(SP) e vinculado ao Corinthians (SP), clube que defendeu na última edição do Campeonato Brasileiro Sub 20 realizado no Rio Grande do Sul, é mais um reforço do Juventude para a sequência da temporada.

 

Fabrício é meia-atacante e vem preencher uma lacuna no grupo esmeraldino e na apresentação oficial se mostrou otimista em relação a sua vinda para o futebol gaucho.

 

- Gosto de jogar ofensivamente, tanto na função de fazer as assistências aos atacantes como também de fazer gols. Minha característica é ofensiva e foi assim que me destaquei no Brasileiro Sub 20. – revela.

 

Fabrício, não vinha jogando desde então, mas neste período realizou treinamentos de manutenção do condicionamento físico e acredita que estará a disposição da comissão técnica em breve.

 

- Estava treinando por conta, porque não gosto de ficar parado e com mais alguns dias de treinamentos estarei a disposição. – destaca.

 

O meia Fabrício já estava treinando no Jaconi, desde a última terça-feira, quando sob submetido a exames físicos e médicos, antes de assinar contrato até o final do mês de outubro.

 

Ficha Técnica

Nome: Fabrício dos Santos Messias

Idade: 19 anos

Data Nascimento: 28/03/1990  

Naturalidade: Campinas (SP)

Altura: 1,80 m

Peso: 76 Kg

 

Clubes

2001/ 2004 – Guarani (SP)

2005/2007 – Campinas FC (SP)

2008 – Roma AC, Udinese (Itália)  e Mentrisi (Suíça)

2009 – Ituano (SP) e  Corinthians (SP)