03/06/2010

Nos penaltis Ju vence e passa às quartas de final

Nos penaltis Ju vence e passa às quartas de final


O Juventude segue com boa campanha na XXVI Taça BH de Futebol Junior, e está classificado para a fase de quartas de final. Na tarde desta quinta-feira eliminou a Seleção de Brumadinho–MG na decisão por pênaltis pelo placar de 4 a 2. No tempo normal o jogo terminou em 0 a 0. A atuação do Juventude foi prejudicada pela expulsão do zagueiro Bressan ainda no primeiro tempo. A equipe comandada por Carlos Moraes comandava as ações quando o árbitro apresentou cartão vermelho para o zagueiro esmeraldino por reclamação. Na segunda etapa o Juventude se reposicionou e tentou o gol em contra ataques, mas não teve sucesso. Na decisão por pênaltis brilhou a estrela de Follmann a exemplo do que já acontecera na Taça SP em janeiro. O goleiro alviverde defendeu uma cobrança e induziu um jogador adversário a chutar para fora a cobrança. Pelo Juventude converteram Ramiro, Marquinhos, Morais e Fabrício, apenas Adriano desperdiçou a cobrança. Na próxima fase, o Juventude enfrenta o Internacional, no sábado as 14 horas no Estádio Farião em Divinópolis-MG.
 Ficha Técnica
Juventude: Follmann, Dudu Costa (Adriano), Marquinhos, Bressan e Alex Teles. Fabrício, Deoclécio, Marcos Vinicius (Jaisson) e Ramiro. Alex Espindola (Michael) e Nathan (Morais). Técnico: Carlos Moraes.
Sel. Brumadinho: Ronaldo, Julio Cesar, Tales, Ícaro e Iago(Max). Anderson (Edu Clebem), Julio Moreira, Leonardo e Pedro Henrique. Marden (Rafael) e Guilherme.
Técnico: Wandercley Eller. 
Pênaltis (4 X 2): Ramiro, Marquinhos, Morais e Fabrício (JU), Julio Moreira e Edu Clebem.
Arbitragem: Hudson Fernandes da Silva, auxiliado por Junior Antonio da Silva e Valdeci Ângelo da Silva (TRIO MG).
Local: Estádio José Porfírio de Oliveira – Pará de Minas- MG.
Saiba primeiro as noticias do Juventude, acessando www.juventude.com.br