19/04/2010

Sub 20 mantém invencibilidade no clássico

Sub 20 mantém invencibilidade no clássico


O Juventude conquistou um importante ponto no clássico Caju, ao empatar em 1 a 1 com o Caxias na tarde desta segunda-feira (19/04) em partida realizada no estádio Francisco Stedile. O resultado serviu para manter a invencibilidade da equipe comandada pelo técnico Carlos Moraes num jogo bem típico de gauchão, com dedicação e garra das duas equipes, que em muitos momentos deixaram a técnica de lado, para decidir as jogadas na base da força. O Caxias saiu na frente no placar aos 30 minutos da primeira etapa. Em um contra ataque, e em jogada individual, o lateral Pedro Henrique, entrou em velocidade pela direita e chutou cruzado no canto direito de Follmann. O Juventude se reorganizou no intervalo, e voltou mais forte na marcação para a etapa complementar encurralando o adversário em seu campo. O gol de empate só saiu aos 33 minutos, quando Gustavo cobrou falta do lado esquerdo e Nathan desviou de cabeça se antecipando ao goleiro grená. No final, o autor do gol esmeraldino foi expulso após  jogada ríspida em Pedro Henrique, e o Juventude mesmo com um jogador a menos conseguiu manter o placar. O Juventude segue líder da Chave 4 do estadual Sub 20, com 11 pontos ganhos, e volta a atuar no próximo sábado em Estrela, diante do Estrela.

 

Ficha Técnica

 

Caxias: Sidivan, Pedro Henrique (Taian), Diego Piva, Michael e Daniel Nakata. Itaqui, Vinicius (Abuda), Marcus Vinicius (Lucas), Nathan (Eduardo), Daniel (Pablo) e Deivid. Técnico: Renan Tavares.

Juventude: Follamann, Moisés, Marquinhos, Deoclécio e Alex Telex. Goiano (Ramon), Fabrício (Dudu), Marcos Vinicius (Gustavo) e Ramiro. Gabriel(Alex Espidola) e Luan (Nathan). Técnico: Carlos Moraes

Gols: Pedro Henrique (30’-1ºT-CAX),  Nathan (33’-2º T – JU)

Arbitragem: Marcio Bombassaro auxiliado por Maicon Fernando da Silva e Denisson Cavagnolli.

Cartões Amarelos: Goiano, Moisés, Deoclécio, Marquinhos, Luan e Nathan (JU). Pedro Henrique, Diego Piva, Itaqui, e Deivid (CAX).

Cartões Vermelhos: Nathan (JU)

 

Local: Estádio Francisco Stedile