26/03/2010

Sub 20 pronto para a estreia no Estadual

Sub 20 pronto para a estreia no Estadual


A equipe Sub 20 do Juventude encerrou na manhã desta sexta-feira os preparativos para a estreia no estadual da categoria, neste sábado, 15 h, diante do Brasil de Farroupilha no Estádio das Castanheiras.

 

Na noite da última quinta-feira (25/03), os jogadores, comissão técnica e direção participaram de um jantar de confraternização na Sede Social da Fras Le, onde o Presidente Milton Scola manifestou aos atletas a confiança da diretoria, reafirmando o propósito de valorizar as equipes de base.

 

- Começa o campeonato estadual, e a categoria Sub 20 estará sendo observada muito de perto pela direção. Apostamos nos novos talentos, como já fizemos com aqueles que foram promovidos no inicio desta temporada. Quem sabe, vocês (os jogadores) que estão começando agora, também não receberão uma oportunidade? Só depende de vocês! – desafiou Scola.

 

O Técnico Carlos Moraes já definiu a equipe para a partida diante do Brasil: Follmann, Moisés, Marquinhos, Deoclécio e Alex Teles. Gilson, Fabrício, Marcos Vinicius e Pedrinho. Alex Espindola e Gabriel. Ainda foram relacionados: Ismael, Vagner, Gustavo, Jaisson, Ramiro, Morais e Tom.

 

O Juventude está na Chave 4 do estadual Sub 20, junto com o Brasil de Farroupilha, Esportivo, Estrela e Caxias. Confira a sequencia de jogos do Ju:

1º Turno

27/03 – Brasil  X Juventude

03/04 – Juventude X Esportivo

A definir -  Caxias X Juventude

14/04 -  Juventude X Estrela

 

2º Turno

17/04 – Estrela X Juventude

24/04 – Juventude X Caxias

02/05 – Esportivo X Juventude

08/05 – Juventude X Brasil