29/01/2009

Titulares realizam atividade regenerativa na reapresentação

Titulares realizam atividade regenerativa na reapresentação


 

Após o empate sem gols no clássico contra o Caxias, o grupo de atletas alviverde se reapresentou na tarde de quinta-feira, dia 29. Devido ao desgaste de jogar os 90 minutos sob chuva e com campo pesado, os atletas que atuaram no clássico realizaram uma atividade de relaxamento na piscina, nas dependências da BioCenter Academia, parceira do clube.

O restante do elenco treinou normalmente no CT do clube sob o comando do técnico PC Gusmão. O lateral-direito Naydion, que foi expulso no Ca-JU, será desfalque para o jogo de sábado, dia 31, diante do Santa Cruz. A partida, válida pela 4ª rodada do 1º turno será no Alfredo Jaconi e tem início marcado para às 19h10.

Na sexta-feira, dia 30, a partir das 16h, PC Gusmão deverá orientar treinamento tático e encaminhar o time. O Juventude ocupa a 2ª posição na Chave 1 com cinco pontos e hoje estaria classificado para às quartas-de-final do 1º turno.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.