25/02/2010

Torcedores apóiam o Ju em sessão de autógrafos

Torcedores apóiam o Ju em sessão de autógrafos


A presença dos volante Lauro e Umberto no estande do Ju na Festa da Uva, motivou inúmeras manifestações de apoio de torcedores na atual fase de reestruturação do clube.

 

A noite era para uma sessão de autógrafos, mas acabou se transformando em motivação a ser passada para todo o grupo quando os treinamentos forem retomados nesta sexta-feira. Lauro, um símbolo para a papada com 566 jogos pelo Juventude, e o já respeitado Umberto conversaram com os torcedores, concederam autógrafos e posaram para fotografias com os visitantes.

 

- Foi importante para a gente ver o quanto a torcida está interessada pelo clube, e recebemos manifestações de apoio dos torcedores, que também se mostraram ansiosos para que o Juventude retome os tempos de vitórias e conquistas – revelou Lauro.

 

O volante Umberto também recebeu o carinho dos torcedores que reconheceram mo jogador, características que já o identificam com a garra que o time precisa para retomar o caminho das vitórias. Umberto também participou do programa Todos os Esportes no estúdio da Rádio Caxias no Centro de Eventos, onde concedeu entrevista por mais de 30 minutos.

 

No próximo sábado, os integrantes da comissão técnica estarão no estande do Juventude para uma sessão de autógrafos, a partir das 20 h.