23/03/2010

Volante Umberto fica a disposição

Volante Umberto fica a disposição


O volante Umberto recuperado de uma lesão no joelho direito deverá ser a novidade entre os relacionados no grupo do Juventude para a partida diante do Porto Alegre.

O jogo acontece nesta quarta-feira, 19,30 h no Estádio Alfredo Jaconi, e está sendo considerado decisivo para a classificação da equipe esmeraldina para a segunda fase da Taça Fabio Koff.

 

Umberto se lesionou as vésperas da partida diante do Internacional ainda no 1º turno do Gauchão. O jogador ficou 22 dias em tratamento no departamento médico e desde a semana passada já vinha trabalhando com bola, e agora foi liberado. O técnico Osmar Loss pretende relacionar o jogador e considera um reforço importante para o time.

 

- O Umberto é uma das principais lideranças que temos no grupo. É o jogador que fala, orienta os companheiros e pela experiência e qualidade na marcação contribue muito com o time.

 

O Juventude realiza nesta terça-feira pela manhã, o treinamento apronto para enfrentar o Porto Alegre. Com cinco pontos na tabela de classificação, o Juventude ocupa a terceira posição na Chave 10, e quer melhorar o aproveitamento para garantir a vaga na fase de quartas-de-final da Taça Fabio Koff.