04/05/2010

Zezinho presenteia técnico Jonas da Rosa

Zezinho presenteia técnico Jonas da Rosa


O meia Zezinho, principal revelação do Juventude nos últimos anos, atualmente defendendo o Santos, conquistou o título paulista de 2010, mas segue valorizando as origens. Nesta terça-feira, através de sua mãe Ieda entregou a camisa que vestiu na decisão do campeonato, embora não tenha jogado para o Professor Jonas da Rosa, seu primeiro técnico e grande incentivador no Juventude. A camisa autografada por todos os colegas de time, também tem a assinatura de Pelé, o rei do futebol. Jonas recebeu a homenagem emocionado, “quando vi o presente, fiquei surpreso e feliz pelo reconhecimento” revelou.

Zezinho chegou no Jaconi quando tinha 12 anos de idade, vindo de Uruguaiana e inicialmente foi jogador do Professor Jonas na Escolinha de recreação. Ele atuava como volante, e pela necessidade de um jogador canhoto para integrar a equipe Sub 13, foi promovido para a equipe de competição como lateral esquerdo, “o Zé chegou aqui tímido, jogava de volante e aos poucos foi crescendo e aprimorou sua qualidade técnica, até se revelar um craque” destaca.

Jonas um grande batalhador pelas escolinha do clube, já decidiu que não irá ficar com o presente, e vai utilizar a camiseta de Zezinho – Campeão paulista – em uma promoção entre os garotos das escolinhas do Juventude. “isso vai ajudar a escola, o Zé serve como referência para os meninos, é o nosso garoto propaganda, e vou usar bem a camisa. A atitude dele é algo gratificante porque muitos passam por aqui, são formados no Juventude e não valorizam isso como o Zé está valorizando” salienta.