25/03/2009

Vitória recoloca equipe na vice-liderança do Grupo I

Vitória recoloca equipe na vice-liderança do Grupo I


 

Em um jogo equilibrado, em que o adversário impôs inúmeras dificuldades, o Juventude conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o Avenida. Mendes, em cobrança de pênalti, marcou o gol. A vitória mantém o time alviverde invicto no Segundo Turno e na vice-liderança do Grupo I, agora com 11 pontos.

Na etapa inicial, o Juventude teve total controle do jogo e pouco foi ameaçado, mas também encontrou dificuldades para criar oportunidades claras de gol. A primeira chance surgiu através de uma cobrança de falta de Mineiro, que passou perto do gol. Ivo, após receber belo lançamento de Walker quase marcou.

No segundo tempo, o time alviverde seguiu com ímpeto em busca do gol. Aos 30 minutos, Maycon, que a recém havia entrado em campo foi derrubado na área. O árbitro não teve dúvidas e assinalou pênalti. Na cobrança, Mendes bateu rasteiro no canto direito do goleiro e fez o gol da vitória, 1 a 0.

O próximo compromisso do Juventude será sábado, dia 28, às 16h10, diante do Internacional, no Alfredo Jaconi. Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo será desfalque. A reapresentação do elenco acontece na quinta-feira, dia 26, às 16h.

Ficha técnica

Juventude: Gatti, Cicinho (Alan), Da Silva, Juan Perez e Mineiro; Renan, Walker, Lauro e Ivo (Léo Andrade); Zezinho (Maycon) e Mendes. Técnico: Gilmar Iser.

Avenida: Fabiano, Alexandre Bindé, Teda, Rudi e Marciel; Rodrigo Dias, Bocha, Carlos Eduardo e Rodrigo Ramos; Alexandre (Edilson) e Zé Alcino (Anderson Catatau). Técnico: Beto Campos.

 

Gols: Mendes 30’ 2º (pen.) (JUV);

Cartões Amarelos: Mineiro, Renan, Alan (JUV); Carlos Eduardo, Rodrigo Ramos, Rudi, Bocha, Teda (AVE);

Cartões Vermelhos: Rodrigo Dias (AVE);

Público Total: 3.926 torcedores

Renda: R$ 33.139,00

Arbitragem: Vinicius Costa da Costa, auxiliado por Júlio César dos Santos e Cristiano Arlei Hennig.

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.